InfoMediaPT

sábado, outubro 15, 2005

Pro Evolution Soccer 5 Online

Muito se tem falado, muitas opiniões existem... mas nada em concreto em relação a como irá ser o modo online de Pro Evolution Soccer 5.
Perante screens tiradas por um utilizador do PESFan.com ( http://www.proevosoccer.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1078 ) mostra uma grande quantidade de opções o que poderá levar a pensar que será tudo regulado por servidores. Mas vejamos, num Fifa (PC) em que tudo se passa por Direct IP e tendo isso em conta, será que os senhores da Konami estarão disposto a gastar dinheiro em manutenções etc. para que o online não tenha lag? Tenho as minhas duvidas... até porque mesmo com Direct IP e se for feito como deve de ser o lag pode ser quase inexistente, e isso ja acontece com o Fifa. Mas é obvio que com servidores seria uma grande noticia para todos os gamers de PES visto que torna tudo muito mais estável, mais facil de criar cups, ligas, etc. Tudo não passa de rumores, e as screens que se têm vindo a ver, todas elas dizem respeito à Playstation 2. Ora, sendo um modo PC o mais jogado e mais apreciado pelos gamers online, visto que tudo se faz no mesmo sitio (PC), onde será muito mais facil arranjar parceiro pelo IRC ou visitar o site da liga em que estamos inscritos.. a duvida está instalada.

Esperemos então que a Konami nos surpreenda coisa que não tem acontecido em relação a este assunto.

Com a data de saída a 20Out para a Ps2/Xbox e 27 PC a mim resta-me esperar pelo dia 27 e tirar as minhas dúvidas quanto ao online. Escolher entre servidores e rankings na Playstation2 e um Direct IP "manhoso" com lag a para dar e vender, prefiro sem duvida a versão Play2.